Wednesday, October 25, 2006

Plugin de busca no Imasters para o Firefox

Oi gente, hora ou outra tenho que catar um tutorial antigo no site do Imasters e o costume de usar os plugin de busca do Firefox, me inspirou a criar um que buscasse dentro do site iMasters.

Bom eu não quiz fazer nada específico até mesmo pois eu uso uma pancada de plugins, então fiz um que varre todas as categorias, mas se você quizer filtrar por uma categoria só não é complicado não.

Vou disponibilizar pra download aqui por enquanto, e num futuro verei a possibilidade de disponibilizar em local mais apropriado.

Pode usar a vontade, espero que o iMasters não critique minha iniciativa.

Baixe aqui

Para instalar basta descompactar o arquivo "imasters.src" dentro da pasta: searchplugins na instalação do seu Firefox.

att.

No comments: