Tuesday, October 17, 2006

Google Docs

O Google como sempre vem cumprindo suas promessas dia-a-dia, hoje eu fui atentado sobre a nova funionalidade google docs, onde você pode criar de forma online seus documentos de texto, além de como no spreadsheets poder importar seus documentos locais, e agora com uma funcionalidade ainda mais legal, você pode escrever uma mensagem no seu gmail e enviar para o servidor como um arquivos doc ou xls, ou enviar um anexo direto também pelo gmail.

Simplesmente irado, eu já usava o spreadsheets e agora vou usar mais ainda junto com o docs.

Abaixo vou postar algumas screamshots do sistema.

Lista de documentos entre xls e docs

Novo documento

Editor de HTML

Até mais!!!

2 comments:

Anonymous said...

Blz?
O que eu achei legal tb no Docs é possibilidade de incluir colaboradores e compartilhar documentos de texto ou planilhas.
É o começo do fim das suítes de escritório para Desktop.

Ronnie said...

olá paulo. curti teu blog. adicionei ele a lista de links do meu, ok? q é este ---> http://raonipires.blogspot.com

abraço!^^