Monday, September 25, 2006

Na Guerra dos Browsers, alguns desenvolvedores são aliádos do IE.

Num tempo onde existe uma tal de "Guerra dos Browsers", ainda existem profissionais que desenvolvem aplicações só para IE.

Eu navegando, me deparei com uma porta fechada ao tentar entrar no site do O Boticário com meu Opera 9!

Eu sinceramente não consigo entender como alguém consegue desenvolver uma aplicação que rode só no IE. Eu que não uso Webstandard nem me pagando, faço rodar em qualquer navegador.

Assim o FF e o Opera entre tantos outros vão perder para o IE, já temos que aceitar os nossos favoritos não estarem por default em nossos sistemas operacionais, isso quem usa Windows é claro, e ainda vem uns "Perturbados" como esses desenvolverem um site exclusivo para o IE, fica difícil.

O mais legal é o nome da página que exibiu o aviso de que eu não podia navegar no site, repare na imagem abaixo.


Porta fechada, entre pela entrada de serviços!!!

Valeu!!!

No comments: