Monday, December 19, 2005

Ei velhinho, minha meia já ta na janela!!!

É isso ai final do ano, inicio do meu blog, mas fica aquela idéia de fim cercando todos as tags HTML do meu blog, abro um body e automaticamente como o Dreamweaver mx 2004 fazia ele insere o fechamento , a propósito o novo Dreamweaver 8, faz o mesmo ta, basta ir em preferências e selecionar em algum canto lá essa opção, eu particularmente achei HORRÍVEL com ‘O’ e maiúsculo, meu amigo Felipe Gil saberá bem oque significa isso rsrsrs.
Aquela bobeira de você abrir a tag e só aparecer a tag de fechamento quando você insere o sinal de menor que e a barra e por muitas vezes no 120 KM por hora da digitação acabo passando batido pela ‘!’ e pelos hífens entrando direto para as ‘//’ ocasionando a tal chatice realizada pelo Dreamweaver 8.

Mas não quero mais falar do Dreamweaver hoje, talves outro dia quem sabe, ainda não passou da garganta a mesma falha de CSS code view que tinha no 2004 e que veio de brinde na versão 8, mas disso falamos depois.
Como eu estava falando, o legal ou chato sei lá, é que mesmo estando nas primícias do meu blog bate aquela sensação de ter digitado muitas e muitas vezes, a culpa disso é o final do ano a vinda do Papai Noel ou do Chipinho da Claro, aquele comercial é muito maneiro hehehe.
Mas falando do Papai Noel, será que ele vai colocar alguma coisa na minha meia este ano, espero que não caia pelo buraco do dedão, ano passado o velhinho disse que deixou o presente e usou o buraco como desculpa por eu não ter o encontrado, espero que este ano seja diferente.

Este ano passarei em minha casa com minha família, farei algumas visitas aos amigos importantes, aqueles que estão comigo nas melhores e nas piores horas da vida. Os demais tentarei ligar, tomara que a Vivo faça alguma promoção de natal para eu poder ligar para todos antes do credito do meu celular acabar hehehe.

Ok gente, desejo bom natal a todos vocês, não terminarei os post de 2005 por aqui, ainda virão algumas mensagens este ano.

Paz!!!

No comments: