Friday, December 16, 2005

Aberta a temporada de posts

Olá, bom esse agora vai ser meu canal de comunicação com meus amigos e os curiosos que são extremamente bem vindos aqui.

Tentarei falar coisas boas sempre, falar das novidades que estarão acontecendo por aqui, falarei um pouco de Informática, é minha profissão né gente? Bom resumindo, tentarei estar sempre por aqui.

Hoje não tenho novidades ainda, pois só estou criando o blog, mas vamos ver oque vai rolar ao longo do dia.

Valeu, Boas vindas.

4 comments:

Anonymous said...

Ei rapaz!
que legal, agora vc tem um blog... bem, eu tb tenho um... visita lá tb...
boa sorte com o seu blog, que muitas pessoas passem a conhecer o grande mestre Paulo...
Deus te abençoe.

Anonymous said...

esqueci de dizer qual é o meu blog, que não é só meu... moribundosflutuantes.blogspot.com.br

Anonymous said...

Opa, estarei lendo.

Anonymous said...

Eu já li e aprovei so much ! Eu, realmente, não tenho culpa de ter um marido culto e talentoso !!!
Fui. Ah, apreciem este blog , comentem e façam marketing.