Friday, December 08, 2006

De blog novo!!!

Nova cara, nova URL e novo nome para meu Blog

É isso ai, tudo novo, inclusive endereço e nome, dia desses fui testar o BlogCFM e acabei gostando, então resolvi mudar tudo e adotar um novo Blog. Estou trabalhando num blog desenvolvido por mim, então vou ver a possibilidade de num futuro próximo eu trocar pela versão final, toda desenvolvida por mim, se eu fizer mesmo, novidades prometem

Para todos que estão acostumados a frenqüentar este blog, favor a partir de agora, mude para o meu novo Blog.

Este aqui eu não vou cancelar, ao menos agora não, mas não o atualizarei mais, por tanto continue acompanhando as baboseiras que eu falo através do endereço: www.megatrends.com.br/blog/ . Agradeço a todos vocês por tudo que passamos aqui hehehe vai logo para lá, espero que gostem.

att

Paulo Teixeira

No comments: